<< Voltar     


Ekos Alma

Vencedor em Mercado - Forma - 2020

Data de lançamento: 01/05/2020

Categoria: Perfumes

Tags: refilagem, frasco, vidro, Natura, QRCode

Vencedor: Wheaton (www.wheaton.com.br)
Design: Inobi
Convertedor: Wheaton / Qualipac / Silgan / Kawagraf
Brand owner: Natura


País: Brasil


Ekos Alma busca trazer para perto do consumidor a alma e o espírito da floresta.A ilustração do perfume se mescla com os ativos sagrados, aplicada através da nova tecnologia laser para recorte preciso da pintura e gravação desta arte, além da aplicação da identidade do produto em hot stamping dourado. Novo sistema de sopro progressivo para viabilizar o frasco sem fundo e harmonizar a distribuição da massa vítrea, além da nova tecnologia Laser para aplicar 2 efeitos distintos na decoração. Distribuição uniforme de partículas metálicas na tampa como seiva. QR Code da caixa convida à meditação.

O perfume inova em seu conceito com o design diferenciado do frasco, em forma de gota e sem base de apoio, e no contraste entre o opaco da textura mineral e a transparência do âmbar, materializado no recorte preciso da pintura fosca e gravação da arte em laser, revelando a transparência do vidro.

Maior ergonomia na aplicação da fragrância através do design orgânico e diferenciado do frasco, em formato de gota, proporcionando uma experiência única no uso. O frasco com terminação em rosca possibilita a refilagem da fragrância e a separação dos componentes da embalagem para reciclagem.

O frasco possui acúmulo de massa vítrea ao fundo que confere maior resistência à embalagem. O uso do laser permitiu recortar a pintura com precisão e gravar a arte elaborada. A válvula impede vazamentos na horizontal. Tampa com diversos sistemas de encaixe que conferem maior resistência ao conjunto.

O frasco é de vidro, 100% reciclável, com terminação em rosca que permite a refilagem da fragrância e separação dos componentes para reciclagem. Caixa rígida produzida com matéria-prima 100% reciclada- 50% pós-consumo (de cooperativas e coleta seletiva) e 50% pré-consumo (aparas industriais).

Ver maior em nova página